Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 deixa os jogadores caminhar nas ruas da Last City

A Darkness toma conta de diversos planetas.

Destiny 2 recebeu a expansão Beyond Light e entre a chegada de novos conteúdos, alguns foram removidos e os jogadores tiveram a oportunidade de participar num evento vivo nas ruas da Last City.

Durante a grande maioria da vida de Destiny, apenas foi possível ver a Last City a partir da Torre, após uma breve passagem pelas suas ruas como parte da campanha inicial de Destiny 2 e ainda em mapas multiplayer.

O evento vivo ficava jogável a partir de uma nova missão, que te transportava para a Last City, onde tinhas e ver o Traveler, a misteriosa bola que paira sobre a Terra. Consoante a Darkness se aproximava, o Traveler vibrava com energia e eis como tudo se passou (obrigado ao YouTuber Esoterickk:

Caminhavas pela Last City para ver o Traveler e durante isso, o teu Ghost menciona que está a detetar algo que emana do próprio Traveler. Esta ressonância com a luz não era sentida pelo Ghost desde que ele te encontrou. Ao continuar, vês mais pessoas a observar o Traveler e eventualmente, Eris Morn diz que algo está a caminho.

Eris explica que o Traveler está a curar as suas feridas e que isto não é o fim. O evento terminou com uma cutscene que mostrou a Darkness a tomar conta dos diversos planetas que foram removidos de Destiny 2. Consoante se aproxima da Terra, o Traveler tenta protegê-la.

Isto parece ser uma referência à intro do primeiro Destiny, onde a Darkness se aproximava da Terra.

Além de te levar para a Last City, este evento teve ainda direito a um momento para relembrar o primeiro jogo e certamente que os grande fãs da série ficaram encantados com as referências.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários