Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2: Lightfall apresentará várias melhorias

Revelado espetacular trailer de lançamento.

A Bungie revelou o espetacular trailer de lançamento para Destiny 2: Lightfall e divulgou algumas das melhorias que efetuou para tornar a experiência geral mais divertida.

A Bungie partilhou mais detalhes de Strand, novo elemento de dano, que te permitirá semear o casos e destruição contra os inimigos da humanidade, mostrou novas armas, incluindo poderosas exóticas, mostrou a nova habilidade grapple, e ainda partilhou detalhes da personalização de armaduras.

Seja no gameplay ou gestão de personagens, a Bungie trabalho para implementar melhorias na qualidade geral e explica que tornaram mais fácil construir a build que desejas. O objetivo é simplificar a forma de obter uma personagem adequada ao teu estilo de jogo.

Isso inclui os mods, graças a uma nova funcionalidade que os permitirá personalizar, com uma interface dedicada à tua coleção, para que possas ordenar tudo e gerir de forma mais conveniente.

Os Loadouts também foram usados para melhorar a experiência de jogo e a partir de agora poderás trocar rapidamente entre diferentes conjuntos de equipamento e armas, fáceis de identificar. De acordo com a situação e a missão, podes mudar o Loadout de forma prática e remover muito do atrito na gestão da tua personagem em Destiny 2: Lightfall.

A Bungie trabalhou para cortar o número de ecrãs pelos quais terás de navegar para gerir a tua personagem, implementou os loadouts e personalização de mods para tornar Destiny 2: Lightfall numa experiência ainda mais intuitiva.

Antes da chegada de Destiny 2: Lightfall a 28 de fevereiro, poderás jogar The Witch Queen Standard Edition entre os dias 23 e 26 de fevereiro, sem qualquer custo.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Lê também