Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2: Festival of the Lost introduz a Haunted Forest

Parece ser um modo horde inserido na Infinite Forest de Mercúrio.

A Bungie revelou o que tem planeado para o Festival of the Lost deste ano.

Este evento temático, que chega sempre na época do Halloween, regressa a 16 de Outubro e terminará a 6 de Novembro. Durante este período receberás um Ephemeral Engram, juntamente com o habitual Steadfast Engram, de cada vez que encheres a barra experiência.

Nos Ephemeral Engram estão incluídos diversos itens cosméticos temáticos do Festival of the Lost, incluindo naves, emotes, skins, sparrows, ghosts e mais. Felizmente, estes itens poderão ser comprados directamente com Bright Dust, desta forma, não estarás dependente meramente da sorte para os desbloquear.

O festival trará também máscaras e uma nova decoração para a torre, mas mais importante, ressuscita a Infinite Forest. A Infinite Forest foi uma área adicionada com a expansão Curse of Osiris e que rapidamente perdeu a utilidade / apelo.

Com o Festival of the Lost haverá uma actividade chamada Haunted Forest. Com base nas imagens e na descrição oficial da Bungie, parece ser uma espécie de modo Horde inserido dentro da Infinite Forest.

"Por um período limitado, os jogadores de Destiny 2 foram convidados para a Haunted Forest. Os Guardiões terão a tarefa de limpar os seus espíritos e demónios, que estão a assustar uma tempestade."

"Terás 15 minutos para mergulhar tão profundamente quanto consigas na Haunted Forest e limpares os pesadelos à tua espera. Fica avisado que quanto mais fundo fores, mais difícil o teu trabalho será."

Poderás enfrentar a Haunted Forest sozinho, com uma equipa já feita ou através de matchmaking, caso não tenhas amigos que joguem Destiny.

Perto do final do festival será desbloqueada uma nova quest para vingar o falecido Master Ives. A quest será desbloqueada a 30 de Outubro e será mais uma forma de receberes Powerful Gear para progredires a tua personagem.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes