Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Raid de Destiny 2: Curse of Osiris decorre no mesmo local

Conhece os novos detalhes da primeira expansão.

A Bungie revelou ontem, numa transmissão em directo no Twitch, os primeiros detalhes da expansão Curse of Osiris, a primeira para Destiny 2.

Finalmente ficamos a saber se haverá uma nova Raid na expansão, mas a resposta é complicada. A Bungie disse que haverá uma nova Raid chamada "Leviathan, Eater of Worlds", no entanto, vai decorrer no mesmo local da primeira Raid. Na próxima expansão, ainda sem data, a nova Raid decorrerá outra vez no mesmo local.

A nova Raid não será tão comprida como a primeira e decorre no piso inferior da nave Leviathan. A Bungie referiu que poderás contar com novos encontros, novos locais para explorar e novas recompensas. Há ainda um novo boss final e um novo modo Prestige.

Vamos voltar à nave Leviathan na nova Raid.

Há que sublinhar que a Raid não estará disponível imediatamente. A Raid será desbloqueada depois do lançamento da expansão, algo que já tinha acontecido com a primeira Raid de Destiny 2, que não estava imediatamente disponível. Quanto à dificuldade, o recomendado é tenham uma personagem com 300 de Power.

Em relação aos outros conteúdos da expansão Curse of Osiris, que decorre meses após o final de Destiny 2, sabemos que tem Mercúrio como pano de fundo. Neste planeta vamos procurar por Osiris, que está perdido na Infinite Forest, uma simulação de realidade criada pelos Vex.

A Infinite Forest, à qual poderemos aceder através de um portal em Mercúrio, será diferente de cada vez que entrarmos no portal, havendo várias combinações possíveis. A Infinite Forest terá ainda três realidades distintas: passado, presente e futuro.

Mercúrio terá um novo espaço social, a Lighthouse. É aqui que vamos encontrar o Brother Vance, o NPC que te vai dar recompensas. O novo planeta de Destiny 2 também contará com um novo evento público, aparentemente o maior de sempre.

A expansão Curse of Osiris estará disponível a 5 de Dezembro para Destiny 2.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes