Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destin Daniel Cretton realizará Vingadores: Dinastia Kang

A Marvel Studios segura o seu talento.

A Marvel Studios anunciou que o realizador de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será o principal responsável por liderar a produção e criação do filme Vingadores: A Dinastia Kang, que está agendado para maio de 2025.

Destin Daniel Cretton vai, de acordo com o The Hollywood Reporter, ter a responsabilidade por trazer de volta os Vingadores ao grande ecrã após o sucesso alcançado com Shang-Chi, que amealhou mais de 432 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais, a meio de uma pandemia.

Vingadores: A Dinastia Kang foi revelado na Comic-Con de San Diego no passado fim de semana e será a primeira parte de dois filmes que encerram a Fase 6 do Universo Cinematográfico da Marvel, que começa com O Quarteto Fantástico.

Cretton realizará a primeira parte, A Dinastia Kang, enquanto a segunda parte Guerras Secretas chegará em novembro de 2025, mas ainda não foi revelado quem será o seu realizador.

A Marvel Studios parece ter um ambicioso plano que será apresentado ao longo dos próximos 3 anos e após a introdução de Jonathan Majors como Kang: O Conquistador na série Loki, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania será o primeiro filme a dar continuidade aos esforços de Kang no MCU.

Esse filme dá início à fase 5 e parece que somente no final da fase 6 terás uma eventual conclusão para a saga do multiverso com a qual Kang estará altamente relacionado.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários