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Designer de Starfield admite que o lançamento do Fallout 76 foi “difícil”

Agradece o apoio dos fãs.

Image credit: Bethesda

Emil Pagliarulo, designer de Starfield, aproveitou o lançamento do jogo para agradecer aos fãs pela sua “confiança” depois de admitir que o lançamento de Fallout 76 foi “difícil”.

Isto foi o que ele disse na sua conta na plataforma X:

"Quando 76 foi lançado, pedimos a vossa paciência. Tivemos algumas lições a aprender. E vocês apoiaram-nos à medida que apoiámos o jogo, e fizeram dele a experiência que vocês queriam e mereciam. Essa confiança claramente foi transferida para Starfield e fez-nos querer trabalhar cada vez mais."

Pagliarulo diz ainda que não tem dormido muito ultimamente, e "por razões óbvias". "Muito disso está a acontecer na Bethesda. Tem sido um verdadeiro turbilhão. Agora, recuperando o fôlego, estou impressionado com todo o amor e apoio dado a Starfield e à Bethesda Game Studios.", diz ele.

O designer disse ainda que o seu objetivo desde o início foi criar um universo totalmente novo para jogadores antigos e novos se perderem e esforçaram-se para fornecer tanta alegria e conteúdos quanto possível.

"Fizemos Starfield para nós e para todos vós. Somos um estúdio de gamers e sonhadores. Um estúdio de pessoas reais, com famílias, lutas, esperanças e medos. O nosso único objetivo sempre foi esse: reunir-nos a todos, no espaço.", diz ele.

Estás a gostar de Starfield?

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