Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Designer de Doom e Quake está a trabalhar num novo FPS

Uma IP inteiramente nova.

John Romero, designer de alguns dos jogos mais populares de todos os tempos, incluindo Doom, Wolfenstein 3D, Quake e Daikatana, anunciou hoje que está a trabalhar num novo FPS.

Este shooter está a ser construído no Unreal Engine 5 pelo estúdio Romero Games e consiste numa IP totalmente nova. Podes ver mais abaixo o tweet onde Romero faz o anúncio.

“É um novo amanhecer para a Romero Games. Estamos a trabalhar com uma grande editora para desenvolver o próximo shooter de John Romero: um FPS com uma IP totalmente nova e original. A nossa equipa está a expandir-se e estamos à procura de pessoas talentosas para todos os cargos e com todos os níveis de experiência, principalmente aqueles com experiência no Unreal Engine 5.”, lê-se na imagem que acompanha o tweet.

Se a equipa está atualmente na fase de contratação, é provável que o jogo esteja nas fases iniciais de desenvolvimento; existem nove vagas disponíveis em diversas áreas: codificação, design e arte.

De acordo com o seu site, a equipa da Romero Games ocupou papéis de liderança significativos em franquias como Far Cry, Watch Dogs, Forza, Sniper Elite, The Division e Crysis, entre outras.

Teremos de aguardar por novidades.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários