Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Designer de DiRT 3 desiludido com GT5

"O produto no disco não é o jogo final."

Gran Turismo 5 parece ser um alvo para críticas no mundo dos produtores de videojogos. O título da Polyphony Digital já foi criticado por um dos produtores de Shift 2, e agora foi novamente criticado, só que pelo designer de DiRT 3.

Paul Coleman começa por dizer, "Gran Turismo 5 é um jogo enorme. É um fenómeno cada vez que é lançado. Pessoalmente, fiquei um pouco desapontado, mas ficou provado que quando o jogo deste estatuto é lançado as pessoas compram-no."

"Senti que houve algumas decisões de design que desapontaram um pouco, como a mecânica para subir de nível."

Coleman preferia a mecânica tradicional de realizar as licenças para desbloquear eventos, em vez de fazer 15 vezes a mesma corrida para desbloquear a próxima.

"Eu sei que eles estão a tratar disso, mas é estranho que não tenham tratado numa reunião de design em vez de verem como a comunidade reagia."

O designer acredita que o produto no disco não é o jogo final e que vai continuar a "desenvolver-se" durante o próximo ano, isto porque "não vamos ver um outro lançamento de Gran Turismo dentro de cinco ou seis anos."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DiRT 3

PS3, Xbox 360, PC

Gran Turismo 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários