Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Designer de Deadly Premonition deixa pistas para sequela

Equipa do primeiro jogo está a trabalhar em novo projeto.

O jogo de culto Deadly Premonition poderá receber uma sequela, a julgar pelas pistas dadas pelo designer Hidetaka "SWERY" Suehiro à Eurogamer.net.

SWERY não confirma diretamente a sequela, mas menciona que a equipa que trabalhou no jogo reuniou-se novamente para um novo projeto com a Acess Games, a editora de Deadly Premonition.

"Estamos a falar com a editoras neste momento, não podemos falar sobre as plataformas. Mas no próximo verão, penso que toda a gente terá uma ideia concreta do que será," disse o designer.

Ainda que este projeto não seja a sequela desejada pelos fãs, estes terão motivos para festejar. SWERY quer lançar ainda este ano um "Director's Cut" de Deadly Premonition, estando já a escrever novos guiões e cenários.

Não lancem já os foguetes. Nada está definido por agora. "Estou a escrever alguns novos guiões e cenários. Se serão usados ou não, ou como serão usados, não está ainda decidido," explicou SWERY.

Quando foi lançado, Deadly Premonition dividiu opiniões. Para uns foi uma agradável surpresa, para outros, um jogo para manter distante.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários