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Designer de Cyberpunk 2077 explica inexistência de perseguições policiais

Compara o jogo a Sonic e Elden Ring!

Sempre que surgem notícias sobre Cyberpunk 2077 raramente são positivas, e mais uma vez temos informações estranhas sobre o AAA da CD Projekt.

Desta vez foi numa recente live Stream, obrigado VGC, onde o Quest Director de Cyberpunk 2077, Pawel Sasko, responde a uma pergunta sobre a ausência de perseguições policiais no jogo.

Sasko começa por comparar Cyberpunk 2077 a Elden Ring e Sonic, dizendo que esses jogos também não terão, o que é algo estranho pois são jogos completamente diferentes em praticamente tudo, tendo apenas a similaridade de serem em mundo aberto.

"Não creio que o jogo em mundo aberto Sonic ou Elden Ring o tenham".

Sasko avança na sua explicação, fazendo comparações a outros jogos, como GTA e Watch Dogs.

Mas a verdadeira razão para esta ausência é mais simples, a CD Projekt nunca conseguiu fazer com que funcionasse antes do lançamento, acabando por desistir dessa implementação.

Cover image for YouTube videoCyberpunk 2077 - Driving in Night City Free Roam - PC Ray Tracing 4K Ultrawide 21:9 RTX 3080

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Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

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Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

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