Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Design de Quiet em MGS5 tem sentido

Kojima irá contextualizar.

O design de Quiet de Metal Gear Solid 5 está a dar que falar e a Konami pede para esperarem e confiarem em Kojima.

Jordan Amaro, designer em The Phantom Pain, disse ao VG247 que o fato e aparência de Quiet no seu jogo será contextualizado e explicado.

"Irá fazer sentido a seu tempo. Não será gratuito. Confiem no tipo," diz Amaro.

Certamente que os fãs confiam em Kojima, o tipo a que Amaro se refere, portanto vamos aguardar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários