Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Desenvolvimento de Resident Evil 5 com mais de 400 pessoas

Produtora aposta nos gráficos do jogo.

A Capcom através do seu relatório anual revelou alguns pormenores interessantes de Resident Evil 5.

Sendo assim ficámos a saber que o objectivo da companhia é vender cerca de 2.3 milhões de unidades em todo o mundo e que já conta com o impressionante numero de mais de 400 pessoas a trabalhar no desenvolvimento do jogo.

A Capcom no seu relatório informa que, " Para além das ferramentas de desenvolvimento, nos fortalecemos também a nossa estrutura de desenvolvimento dos jogos. Mais de 400 pessoas incluindo empregados da companhia e algumas contratações de fora estão a trabalhar neste título em particular, nós reorganizámos a estrutura para atribuir os recursos humanos necessários, gerir os processos de desenvolvimento e oferecer saúde mental à nossa equipa a fim de garantir um bom funcionamento. O nosso lema, em relação aos gráficos, e enquanto estamos a desenvolver Resident Evil 5, é que não existe nenhum detalhe que seja menor."

A produtora revelou também que a equipa de desenvolvimento de Resident Evil 5 foi até África para melhorar os gráficos do jogo, " A nossa equipa visitou África, um novo cenário na série, para experimentar a verdadeira África onde os contrastes entre a luz e a sombra são de facto impressionantes."

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários