Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Desenvolvimento de Project JUDGE já terminou

Estão apenas a corrigir erros.

Project JUDGE da SEGA, conhecido como Judge Eyes no Japão, já está na fase de correcção de erros.

Numa recente entrevista com a Dengeki Online, Toshihiro Nagoshi, produtor executivo, e Kazuki Hosokawa, director, confirmaram que o desenvolvimento já terminou e estão a optimizar o jogo.

Apresentado oficialmente no evento da PlayStation Japan pré-Tokyo Game Show, Project JUDGE será lançado já a 13 de Dezembro no Japão e a SEGA esperou até o jogo estar num estado adiantado antes de o anunciar.

Project JUDGE será lançado como um grande título de Natal e para não passar despercebido entre os grandes lançamentos de final de ano, foi anunciado três meses antes do lançamento.

Tal como partilhado diversas vezes ao longo dos últimos anos, Nagoshi partilhou que a ideia nasceu há cerca de 4 anos, mas teve de esperar até agora para ganhar vida.

Vindo da equipa Ryu Ga Gotoku da SEGA, Project JUDGE usará uma versão melhorada do Dragon Engine usada em Yakuza 6 e Nagoshi espera que o jogo possa alcançar mais jogadores pois é uma nova propriedade intelectual.

Project JUDGE chegará em 2019 à Europa e Américas.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes