Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Desenvolvimento de Deep Down tem sido um passo em frente e dois para trás

Isto segundo palavras da própria Capcom.

Teruki Miyashita, um dos produtores e gestores de jogos dentro da Capcom, revelou que a criação de Deep Down tem vindo a ser uma batalha constante impregnada de problemas e de desafios.

Miyashita explica que só o facto de dar o salto para a nova geração é um problema, além de que a cada solução que encontravam surgiam novos problemas, ou seja, havia mais problemas que soluções, "por isso tem sido um passo para a frente e dois para trás".

Ainda assim a Capcom diz que estão a trabalhar no duro para que tudo funcione, e que têm muita vontade de ver os jogadores a terem contacto com o jogo, embora neste momento peçam um pouco de paciência até que chegue o momento certo.

Deep Down é um exclusivo PS4 que ainda não tem uma data de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deep Down

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários