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Desenvolver para a PS4 Neo e Xbox One Scorpio é na mesma mais fácil do que lidar com o PC

Segundo o estúdio de Dead Effect 2.

O pessoal do Badfly Interactive, que está a trabalhar na conversão de Dead Effect 2 do Steam para PlayStation 4 e Xbox One, foi questionado sobre o grande assunto do momento, a existência da PlayStation 4 Neo e da iminente possibilidade de vermos a Xbox Scorpio ser anunciada.

Por todo o mundo, comunidades de jogadores debatem os prós e contras nesta decisão da Sony, a única que confirmou oficialmente uma nova consola, e até os estúdios estão a ponderar o que de bom ou mau poderá resultar daqui.

"Todos os estúdios gostam de lançar os seus jogos no máximo de plataformas possível, com a melhor qualidade possível. As versões melhoradas das consolas podem fornecer poder suficiente para suportar 4K e isso seria fantástico. Se a única coisa que tivermos de fazer é criar dois perfis de performance, para a consola padrão e a melhorada, estamos definitivamente interessados. Seria na mesma muito mais fácil do que tentar fornecer definições suficientes para uma incrível variedade de PCs no mundo."

Quando Dead Effect 2 for lançado na PlayStation 4 e Xbox One, irá correr a 60 fotogramas por segundo, pois a acção suave é a coisa mais importante, correndo na PS4 com qualidade gráfica no equivalente a high do PC e medium na Xbox One.

Será este tipo de diferenças que as novas consolas vão tentar eliminar.

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