Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Desenvolver na Xbox 360 é mais fácil

Criador de Guilty Gear revela a sua opinião.

Em entrevista para o site Siliconera, o criador da série Guilty Gear, Daisuke Ishiwatari, revelou porque Guilty Gear 2: Overture foi desenvolvido com a Xbox 360 em mente.

Apesar da fraca prestação da consola no Japão, Ishiwatari revela que para uma pequena ou média companhia é mais fácil desenvolver para a Xbox 360 do que para a Playstation 3. Uma vez que uma das principais características deste jogo são os combates online, a infraestrutura de rede organizada da Xbox 360 foi considerada mais adequada para o jogo.

Este foi o primeiro jogo da série no qual pensaram no desenvolvimento fora do seu país e uma vez que a consola tem bastante fama nestes mercados, especialmente na América, quiseram desafiar o sistema.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Guilty Gear 2 Overture

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários