Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Descoberta a sinopse e arte de Silent Hill: The Short Message

Classificado por idades em Taiwan.

Após a classificação etária na Coreia, foi agora descoberto que Silent Hill: The Message também foi classificado para a PlayStation 5 em Taiwan.

Dusk Golem, uma já conhecida fonte não oficial sobre jogos de terror, especialmente da Konami e Capcom, partilhou os primeiros detalhes sobre este Silent Hill: The Short Message, descobertos no site da entidade de Taiwan que classifica por idades os jogos.

Segundo diz, este jogo surgiu anteriormente em fugas de informação e ficou conhecido como Sakura, um jogo que por enquanto está apenas confirmado para a PlayStation 5. Esta é a única versão para a qual o jogo recebeu classificação etária em Taiwan, a nova fonte destas novas informações.

A sinopse de Silent Hill: The Short Message, partilhada por Dusk Golem, diz que "Anita chegou a um apartamento abandonado para encontrar a sua amiga Maya e deu por si a acordar para descobrir que está presa nele. Ela terá de escapar aos seus próprios medos e monstros que deambulam pelos corredores, descobrir a verdade por detrás dos eventos nos quais está presa e tentar escapar antes que o seu próprio trauma consuma a sua vontade de sobreviver."

Eis a arte de Silent Hill: The Shorte Message agora descoberta:

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários