Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Depois de Genshin Impact, eis Zenless Zone Zero

Action RPG de fantasia urbana.

A chinesa miHoYo, conhecida pelo seu mega sucesso chamado Genshin Impact, anunciou o seu novo projeto, chamado Zenless Zone Zero e que pretende convidar-te a descobrir um "action RPG de fantasia urbana".

Esta nova propriedade intelectual leva-te para uma metrópole pós-apocalíptica e a miHoYo destaca a história envolvente, um estilo de arte futurista, personagens distintos e um sistema de combate divertido focado na ação.

Vais explorar esta civilização destruída por um desastre sobrenatural, conhecido como "Hollows", que crescem do nada e criam dimensões distorcidas onde os "Ethereal", monstros misteriosos, abundam. Com o teu "Proxy", vais-te juntar a outras personagens e enfrentar os mistérios de New Eridu.

Esta cidade sobreviveu ao apocalipse e resiste através da extração de recursos dos Ethereal, o que te incentiva a ajudar as pessoas através destes "Proxy" para entrar nos Hollows e cumprir missões.

O estilo de arte anime 3D é um dos destaques que a companhia coloca na linha da frente para promover Zenless Zone Zero, mas também o faz com o sistema de combate cinematográfico. Enquanto enfrentas os Ethereal, poderás controlar diversos personagens e despoletar várias habilidades e combo QTE.

Zenless Zone Zero apresentará ainda uma mecânica roguelike no gameplay que incentivará a exploração.

Em baixo podes ver o trailer de Zenless Zone Zero, confirmado para PC, iOS, Android e no futuro serão anunciadas mais plataformas:

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários