Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Depois da Porquinha Peppa, Outright vira-se para a Liga da Justiça

Novo jogo para consolas e PC.

A Outright Games anunciou ao mundo que está a desenvolver um novo videojogo inspirado na famosa Liga da Justiça da DC Comics, como evidenciado pelo nome DC Justice League.

Através de um pequeno teaser, a companhia anunciou a existência do jogo e confirmou que está agendado para 2023, previsto para consolas e PC. O teaser de 15 segundos termina com a confirmação que as consolas nas quais estará presenta são a PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e Nintendo Switch.

O teaser, que não foi criado com gameplay, parece dar uma indicação da estética e design de personagens que a Outright e a DC procuram para este DC Justice League, claramente apontado para os mais novos.

Isto faz sentido pois a Outright é conhecida por jogos como "A Minha Amiga Porquinha Peppa", Transformers Battlegrounds, Fast & Furious: Spy Racers Rise of SH1FT3R, PAW Patrol The Movie: Adventure City Calls e muitos outros.

Eis o teaser:

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes