Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Denis Villeneuve realizará série The Son para a HBO

Jake Gyllenhaal será o protagonista.

Jake Gyllenhaal tem um novo projeto para televisão e contará com Denis Villeneuve na realização.

"The Son" é o nome de uma nova série limitada que está a ser produzida para a HBO e Gyllenhaal será ainda o produtor executivo, função que partilhará com Villeneuve, realizador de filmes como "Arrival", "Blade Runner 2049" e "Dune" (adiado para 2021).

Como se esta dupla criativa já não fosse suficiente para despertar curiosidade, The Son contará ainda com o contributo de Jonathan Nolan e Lisa Joy, produtores executivos na série "Westworld".

The Son foi inicialmente planeado como um filme, mas foi transformado numa série com vários episódios, através dos quais descobrirás um pai que procura vingança no meio da hierarquia corrupta em Oslo.

Esta adaptação do livro escrito por Jo Nesbø será altamente apoiada pela HBO que está entusiasmada com os nomes envolvidos em The Son, acreditando que Villeneuve é um mestre na criação de narrativas únicas e visualmente singulares.

Viilleneuve e Gyllenhaal
Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários