Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demos de Mass Effect 3 e KoA: Reckoning com bónus

Ganhem itens apenas por jogarem as demos.

Hoje de manhã noticiamos que o Kingdoms of Amalur: Reckoning irá ter uma demo com lançamento no Xbox Live no dia 17 de janeiro.

Agora a Electronic Arts revela que a demo de Kingdoms of Amalur: Reckoning também estará presente na PlayStation 3 e PC no dia 17 de janeiro, e vem com surpresas.

Quem jogar a demo de Kingdoms of Amalur: Reckoning e Mass Effect 3, receberá itens especiais para os dois jogos quando forem lançados.

No caso do Kingdoms of Amalur: Reckoning, a Omni-blade de Mass Effect 3 estará presente no jogo.

O Mass Effect 3 também terá direito a conteúdos de Kingdoms of Amalur: Reckoning, nomeadamente armaduras personalizadas, desenhadas pelo artista Todd McFarlane.

As armaduras que receberão para o Mass Effect 3 por jogar a demo de Kingdoms of Amalur: Reckoning são, Reckoner Knight Armor e Chakram Launcher.

No caso de jogarem a demo de Mass Effect 3, receberão para o Kingdoms of Amalur: Reckoning, a armadura N7 e a Onmiblade Daggers.

Para finalizar, se ativarem a demo de Kingdoms of Amalur: Reckoning por intermédio de uma conta Origin, receberão o Twist of Fate Card, que protegerá contra os ataques de gelo, bem como o Twinned Souls Chakram.

Já o Infernal Helm, para o receberem terão que completar o modo tutorial de Reckoning.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Mass Effect 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários