Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demon Slayer The Movie: Mugen Train bate recordes no Japão

Filme anime foi bem recebido.

Demon Slayer The Movie: Mugen Train chegou aos cinemas japoneses a 16 de Outubro e conseguiu gerar entusiasmo suficiente para escrever o seu nome na história da indústria anime.

Num momento em que o governo japonês aligeirou as restrições sobre a ida aos cinemas, o filme anime produzido pela Ufotable amealhou 37 milhões de euros nos primeiros dias em exibição, tornando-se na melhor estreia a nível mundial e a melhor estreia anime nos cinemas japoneses. Comparativamente, Frozen 2 amealhou 15 milhões de euros na sua estreia japonesa.

O filme realizado por Haruo Sotozaki começou a ser exibido a partir das 7 da manhã, num horário alargado para permitir às pessoas se deslocarem ao cinema em horários mais calmos, sendo exibido 40 vezes por dia em algumas salas.

Após a estreia do filme "Doraemon: Nobita's New Dinosaur" em Agosto de 2020, que conseguiu amealhar 25.5 milhões de euros durante a sua estadia no cinema, vemos agora mais uma boa prestação de um filme de animação no Japão.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários