Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DemoliDor terá série no Disney+

Ele está de volta!

DemoliDor terá direito a nova série no Disney+, tal como há muito desejado e esperado pelos fãs após o final do acordo entre a Disney e a Netflix, o que permitiu à Marvel Studios começar a pensar em projetos com o personagem.

Após o final da terceira temporada da série apresentada originalmente na Netflix, em 2018, a Disney decidiu parar a parceria com a companhia que atualmente é sua rival no negócio do streaming de vídeo, precisamente para se fortalecer perante a concorrência e agora foi revelada a notícia que os fãs queriam ouvir.

O Variety avança que Matt Corman e Chris Ord vão escrever o argumento e produzir a série, mas por enquanto não foi confirmado que Charlie Cox será o protagonista e Vincent D'Onofrio novamente o vilão.

Os dois atores já surgiram no Marvel Cinematic Universe e geraram a suspeita que uma série de DemoliDor poderia surgir pelas mãos da Marvel Studios e isso está agora mais perto do que nunca, mas ainda não foi anunciada oficialmente.

O acordo com a Netflix terminou em 2018 e incluía a cláusula que nenhum personagem da Marvel apresentado nas séries da Netflix poderia surgir no Disney+ ou projetos da Marvel Studios durante 2 anos. Esse período terminou e a Marvel parece pronta para arrancar com o projeto do DemoliDor.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários