Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demo de Forspoken não representa o jogo final

Não terás um design assente em fetch quests.

Image credit: Square Enix

A Square Enix assegura que a demo de Forspoken foi pensada para enaltecer as mecânicas parkour e magia, não sendo representativa das missões secundárias e estrutura que terás no jogo final.

Raio Mitsuno, diretor criativo, conversou com o Gematsu sobre Forspoken e questionado sobre o risco de um design aberto significar um exagero de fetch quests, explicou que isso foi pensado de propósito para a demo. Na versão final não terás missões de vai aqui buscar isto é entrega ali.

“Algum contexto adicional. Disseste que jogaste a demo do Tokyo Game Show em outubro. Essa demo gameplay foi preparada especialmente apenas para dar uma sensação das mecânicas de magia e parkour. Focou-se em missões estilo fetch quests de forma específica na sua constituição, cumpre estes cinco objetivos e depois podes enfrentar um boss,” disse Mitsuno.

“O jogo completo não foi desenhado dessa forma, isso foi especificamente preparado a experiência da demo.”

Forspoken tem dado imenso que falar, desde o gameplay aos visuais. Lançar uma demo com mais de 2 meses poderá não ser a melhor forma de conquistar os jogadores, especialmente se a demo não incentivar de forma eficaz o jogador a descobrir as especificidades de um gameplay focado em magia e parkour.

Forspoken chega a 24 de janeiro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forspoken

PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários