Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deliver Us the Moon chega à PS5 e estreia no PS Plus Extra

Versão de nova geração já disponível.

Deliver us the Moon ficou disponível numa versão nativa para a PlayStation 5, disponível sem custos adicionais para subscritores do PlayStation Plus Extra e Premium.

Disponível por 24.99 euros a partir de hoje, a versão PS5 de Deliver us the Moon apresenta a possibilidade de jogar a 4K nativa, rastreio de raios para reflexos e sombras, loadings muito mais rápidos e ainda suporte para os gatilhos adaptáveis do DualSense.

Este jogo de puzzles e aventura foi lançado originalmente em setembro de 2018 e agora recebeu ma versão para a mais recente consola da PlayStation, que poderá ser uma boa forma de descobrir esta série antes da chegada da sequela, Deliver Us Mars, agendada para 27 de setembro de 2022.

Desta forma, Deliver us the Moon torna-se na mais recente estreia direta no PS Plus e uma das primeiras no Extra, patamar que está incluído no Premium.

A próxima estreia confirmada é Stray, o já famoso jogo do gato, a 19 de julho de 2022.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários