Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deliver Us Mars chega em setembro

Sequela custará 29.99 euros.

Deliver Us Mars chegará a 27 de setembro para a PS5, PS4, Nintendo Switch, Xbox Series, Xbox One e PC, pelo preço de 29.99 euros.

A Frontier Foundry e o estúdio KeoKeN Interative anunciaram que a sequela para Deliver Us the Moon te vai contar a história de Kahty Johanson que está numa desesperada missão no Planeta Vermelho.

O objetivo é salvar a Terra com a ajuda das ARKS, roubadas pela organização Outward, mas Kathy tem outro interesse nesta missão, descobrir o paradeiro do seu pai que se juntou à Outward e fugiu da Terra quando ela era criança.

Deliver Us Mars aposta em quebra-cabeças, segmentos de plataformas, mergulho e uma recriação de Marte que promete surpreender.

A equipa trabalha ainda em melhorias para as versões PC, PS5 e Xbox Series, tirando proveito de tecnologias como rastreio de sombras e reflexos em tempo real e outras funcionalidades mais específicas de cada consola, que serão reveladas mais tarde.

Deliver Us Mars fará parte do PC Gaming Show a 12 de junho.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários