Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deep Silver promete não exagerar nos DLC em Dead Island: Riptide

Mas farão parte do jogo.

Os conteúdos adicionais não são bem vistos aos olhos de alguns jogadores, mas, inevitavelmente, farão parte de Dead Island: Riptide, um spinoff do primeiro jogo com lançamento marcado para 25 de abril.

Mas a Deep Silver prometeu, em conversa com o Videogamer, que não exagerará na quantidade de conteúdos adicionais para o jogo.

"Haverá DLC para Riptide, mas sentimos que uma grande dose de pequenos downloads para um spinoff seria espremer o nosso público alvo. Gostamos do jogo, do seu escopo, mas múltiplos pacotes de DLC seria um exagero," disse Guido Eickmeyer, diretor creativo na Deep Silver.

Sobre o spinoff, Eickmeyer aponta que "é um passo natural. Uma sequela - no meu ponto de vista - deveria ser algo realmente novo, até mesmo repensar o fundamental do jogo, algo que seja mais do que continuar um caminho de sucesso".

Read this next