Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deathverse: Let It Die será suspenso para futuro relançamento com melhorias

Equipa sente que é o melhor a fazer.

Deathverse: Let It Die foi lançado no final de setembro de 2022 e segundo anunciado agora pela GungHo Online Entertainment, o jogo será suspenso a 18 de julho para sofrer remodelações, correções e preparar o relançamento.

A partir de 7 de fevereiro, os jogadores deixam de conseguir comprar a moeda digital usada no jogo e apenas parte do conteúdo da Season 3 será lançado, para a equipa se focar nas melhorias.

O estúdio Supertrick Games agradece todo o apoio da comunidade que dedica o seu tempo a Deathverse: Let It Die e diz que está mais do que na hora de resolver os problemas de latência e pesquisa de partidas.

Após procurar por várias soluções, não conseguiram encontrar resposta para os problemas e terão de suspender o jogo e voltar a desenvolver Deathverse: Let It Die, uma situação rara de ver, mas que ainda assim é necessária, asseguram os intervenientes.

A equipa espera estar a tomar a melhor decisão para a comunidade e futuro do jogo, prometendo partilhar mais sobre o relançamento em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários