Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deathbound é o mais recente esforço vindo do Brasil

Action RPG.

Image credit: Tate Multimedia/Trialforge Studio

A Tate Multimedia e a brasileira Trialforge Studio anunciaram Deathbound, um action RPG que te transportará para uma civilização destroçada, na qual o confronto entre os fanáticos pela fé e a ciência não natural dizimou o mundo de Ziêminal and the great city of Akratya.

Na tua jornada, terás de derrotar inúmeros monstros e para sobreviver na cidade de Akratya, terás de derrotar adversários, absorver a sua essência e melhorar o teu estilo de jogo, de forma personalizada, para melhorar e criar novas oportunidades gameplay.

A equipa destaca ainda a possibilidade de mudar entre os heróis na party para te adaptares a cada situação de perigo. O "Sistema Binding" resultará em mecânicas gameplay que reforçam a sinergia entre membros da equipa, enquanto a funcionalidade Dynamic Morphing permite combinar ataques para causar dano devastador.

A Trialforge Studio apresenta este mundo como perigoso e intenso, com uma mistura de passado de tecnologia e presente medieval, repleto de arenas e com as ruas repletas de corpos. Deathbound está previsto para 2024.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários