Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding não é um jogo Stealth, diz Kojima

É um "Strand Game".

A revelação do novo trailer de Death Stranding correu exactamente como seria de esperar num jogo de Hideo Kojima - deixou mais perguntas do que respostas.

Agendado para 8 de Novembro de 2019, Death Stranding é mais um promissor épico de tons cinematográficos de um criativo Japonês que deseja ir mais além e explorar conceitos inéditos.

Apesar de diversas sequências que nos fazem pensar no Stealth visto nos seus anteriores jogos, Kojima explica que Death Stranding não é um jogo Stealth, é um tipo diferente e novo de jogo.

"Death Stranding não é um jogo stealth," diz Kojima.

"É um novo tipo de jogo de acção com o conceito de conexão (cordão). Eu chamo-lhe Social Strand System, ou simplesmente Strand Game."

Depois da "Tactical Espionage Action" de Metal Gear Solid, Hideo Kojima lidera a sua Kojima Productions na busca de algo novo, igualmente ambicioso e ainda mais misterioso - o novo Social Strand System.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários