Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding está ligeiramente atrasado, diz Kojima

Está a afinar o seu mundo aberto.

Death Stranding é um exclusivo PlayStation 4 que está a ser desenvolvido pelo estúdio de Hideo Kojima, um dos títulos mais intrigantes da consola e que permanece envolto em imenso mistério.

Um dos maiores mistérios é a data de lançamento e tendo em conta que Death Stranding nem chegou a receber sequer uma previsão de lançamento, não podemos dizer que o jogo foi adiado ou algo do género.

No entanto, o próprio Hideo Kojima confessou que a produção de Death Stranding está ligeiramente atrasada, algo que considera ser comum no desenvolvimento de videojogos.

Numa recente entrevista, via ResetEra, o mestre Japonês partilhou que a equipa está atrasada em relação aos planos iniciais, mas nem mesmo assim partilhou uma previsão de lançamento.

Questionado sobre o entusiasmo dos seus fãs em todo o mundo que querem jogar o misterioso Death Stranding e o quão avançada está a produção do seu jogo, Kojima não teve boas notícias.

"Muitos estúdios atrasam-se em relação à data de lançamento planeada, Death Stranding está ligeiramente atrasado em relação ao plano inicial, mas não por muito," disse Kojima.

Segundo diz, a ausência de uma data de lançamento permite-lhe desenvolver o jogo sem pressas e isso significa que a experiência não será comprometida.

"Uma vez que o estou a desenvolver há muito tempo, sem uma data de lançamento, posso dar o meu melhor pois tenho a minha própria previsão, no entanto, não o posso entregar quando me atraso em relação ao meu calendário."

Kojima disse ainda que a narrativa e design do seu jogo em mundo aberto estão prontas, mas ainda continua a alterar coisas diariamente.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários