Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding entre os 25 mais jogados no Steam

Um dos poucos singleplayers nessa lista.

Death Stranding chegou ontem na sua versão PC e já se faz sentir no Steam.

O mais recente jogo de Hideo Kojima continua como o mais vendido na lista de jogos mais vendidos no Steam, posição que manteve durante as últimas 24 horas, após uma estreia que lhe permitiu entrar para a lista de mais jogados no Steam.

Na lista de 100 jogos mais jogados no Steam, Death Stranding surge em 25º lugar, com um pico de 32,515 jogadores em simultâneo. Isto significa que mais de 32 mil pessoas quiseram conectar uma sociedade fragilizada que não se pode deslocar livremente.

Parece estranhamente real quando comparado com o que se passa fora do ecrã.

Death Stranding é um dos poucos jogos singleplayer nesta lista (inclui multiplayer assíncrono para transporte de carga de outros, mas é uma experiência jogada a solo), o que torna ainda mais interessante a sua performance.

A plataforma PC é frequentemente considerada como a casa dos shooters e multiplayers, mas Death Stranding parece mostrar que existe quem queira mais do que apenas o que vem no rótulo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários