Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding Director's Cut já tem data de lançamento no PC

Quem comprou a versão original faz upgrade por €9.99.

Death Stranding Director's Cut foi lançado para a consola da Sony, PlayStation 5, em junho de 2021, recebem o nosso selo de Obrigatório.

se sabia que a versão para PC estava a caminho, mas agora sabemos uma data mais concreta, que será no dia 30 de março deste ano.

A versão PC conta com melhorias significativas em relação às versões para consola, e desta vez temos a adição de mais uma, a nova tecnologia de upscaling por inteligência artificial XeSS da Intel.

"Death Stranding Director's Cut no PC melhora a qualidade do título inovador com taxas de fotogramas mais altas, suporte para monitores ultrawide, e um modo fotografia impressionante. Graças ao poder da nova tecnologia gráfica Xe Super Sampling (XeSS) da Intel recentemente revelada no CES 2022, Death Stranding nunca teve um aspeto tão assombrosamente bonito. Navegue por um mundo fraturado como Sam Bridges numa viagem traiçoeira para reunir a América, com uma história expandida, novas missões furtivas, habilidades de combate e muito mais."

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários