Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding Director's Cut custa €49,99 na PS5

Diferente do preço de Ghost of Tsushima: Director's Cut.

Embora a Sony tenha estabelecido que os jogos exclusivos da PS5 vão custar 79,99 euros, Death Stranding: Director's Cut não cumpre essa regra. A página do jogo na PlayStation Store ficou disponível ontem e marca o preço de 49,99 euros (ou 59,99 euros, no caso da Edição Digital Deluxe).

A Director's Cut é uma versão remasterizada para a PlayStation 5 que inclui conteúdos expandidos como mais armas, veículos, novas localizações, e narrativa expandida.

Esta nova versão também traz suporte para as funcionalidades de destaque da consola como feedback háptico, gatilhos adaptativos (que vamos poder personalizar), áudio 3D, loadings mais rápidos graças ao SSD, e possibilidade de optar entre modo de desempenho com 60 FPS ou modo de fidelidade com 4K nativos.

O preço da Death Stranding: Director's Cut contrasta com a Ghost of Tsushima: Director's Cut revelada recententemente. A nova edição de Ghost of Tsushima custa 79,99 euros na PS5 ou 69,99 euros na PS4.

Tanto em Death Stranding como em Ghost of Tsushima existe uma opção de upgrade denova geração para quem comprou a versão original, mas os preços são diferentes. Em Death Stranding Director's Cut o preço é de apenas 10 euros. Em Ghost of Tsushima Director's Cut preço é de 29,99 euros.

De realçar que ambos os jogos são distribuídos pela Sony Interactive Entertainment, mas a estratégia de preço é diferente de um caso para o outro.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários