Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding adicionado ao banner da PlayStation Studios

Sai Concrete Genie e entra Sam Bridges.

A PlayStation atualizou o banner da PlayStation Studios no site oficial e a inclusão de Sam Bridges do jogo Death Stranding está a dar que falar.

A recente atualização à imagem que surge no topo do site reflete a chegada de jogos como Gran Turismo 7, MLB: The Show 22 e Horizon Forbidden West, que substituem os anteriores jogos nas suas respetivas séries, mas também inclui novidades como Demon's Souls que assinalam a compra da Bluepoint Games.

No entanto, a mais curiosa das mudanças está no lado esquerdo da imagem, onde Concrete Genie foi removido para dar lugar à capa de Death Stranding: Director's Cut.

A Sony Interactive Entertainment é a editora do jogo desenvolvido pelo estúdio de Hideo Kojima, a Kojima Productions, no qual o criador japonês contou com a ajuda de estúdios da PlayStation Studios no desenvolvimento. A sua inclusão poderá ser uma alusão a esta colaboração, mas num momento em que circulam rumores sobre a relação entre Kojima e a PlayStation, esta mudança está a gerar discussão.

Recentemente, Kojima mudou de instalações e as imagens que partilhou do novo espaço levaram muitos a acreditar que estava agora ao lado do edifício da Sony em Tóquio. Esta mudança no banner da PlayStation Studios torna-se assim no mais recente desenvolvimento a gerar questões sobre uma nova parceria entre Kojima e a PlayStation.

Eis as imagens (versão anterior em cima e a nova em baixo):

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários