Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding 2 está em produção, diz Norman Reedus

"Começamos agora o segundo."

Numa entrevista dada ao website Leo, Norman Reedus afirmou que Death Stranding 2 já está em produção.

Quando questionado sobre os diversos projetos que o ator tem de momento, incluindo filmagens de Death Stranding, o ator revelou que "Começamos agora o segundo."

Infelizmente, Reedus não elaborou mais sobre a existência de Death Stranding 2 mas, quem sabe, teremos mais informações sobre a sequela do jogo de Hideo Kojima nos próximos tempos.

O ator explicou o seu envolvimento no primeiro jogo e como surgiu a colaboração com o aclamado diretor.

"Guillermo Del Toro, que me deu o meu primeiro filme, ligou-me e disse: 'Ei, tem um tipo chamado Hideo Kojima, ele vai ligar-te, apenas responde sim.' E eu disse, 'O que queres dizer com apenas sim?' Ele diz, 'Para de ser um idiota, apenas responde sim'.

"Então, eu estava em San Diego e Hideo veio com um grande grupo de pessoas, ele é de Tóquio, e mostrou-me que estava a trabalhar num jogo chamado Silent Hill. Fiquei impressionado com o que ele estava a mostrar-me e disse, 'Sim, vamos fazer isso.' Não é Ms. Pacman; é tão realista, é tão futurista, é tão complicado e bonito, e eu fiquei completamente deslumbrado”.

"Demorei talvez dois ou três anos para terminar todas as sessões da captura de movimentos e tudo mais. Dá muito trabalho. E então o jogo saiu e ganhou todos esses prémios, e foi uma coisa enorme, e começámos a parte 2.", conclui o ator.

Ainda este mês, Reedus publicou no seu Twitter uma fotografia com dois dedos erguidos, que podes ver abaixo; claro que pode ser apenas coincidência mas, quiçá, não foi uma forma dissimulada de revelar a existência da sequela?

No entanto, o melhor mesmo é esperar por uma confirmação oficial.

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes