Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deadpool 3: Hugh Jackman mostra a sua alimentação para se preparar para Wolverine

Mais de 8000 calorias por dia.

Estamos na era dos filmes de super-heróis. A maioria deles têm corpos surreais, o que requer que os atores passem por duras transformações para se preparem para os papéis.

Hugh Jackman está neste momento a preparar-se novamente para personificar Wolverine em Deadpool 3. Depois de ter negado que alguma vez usou esteroides para atingir o corpo magnífico que exibia nos filmes, o ator mostrou recentemente a sua alimentação.

"Bulking. Um dia na vida," escreveu Jackman no Twitter. "Obrigado ao Chef Mário pela ajuda a manter-me saudável e devidamente alimentado. Tornar-me. No Wolverine. Outra vez."

No mundo do fitness, a fase de bulking é aquela quando se ingere mais calorias do que as que se gasta. Juntamente com um treino duro, permite ter enormes ganhos musculares.

Na fotografia partilhada, o ator mostra todas as refeições que faz ao longo do dia. Fizemos as contas, no total são mais de 8000 calorias. Para base de comparação, a recomendação de calorias diárias para um adulto normal ronda as 2000 calorias.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Deadpool & Wolverine

Movie

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários