Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deadpool 3 confirmado oficialmente como parte do MCU

Argumento já está a ser escrito.

Deadpool 3 foi confirmado oficialmente e fará parte do MCU.

Depois de imensos meses envolto em especulação e incertezas, consoante a Disney decidia o que fazer com as propriedades que adquiriu da 20th Century Fox, temos agora Kevin Feige, presidente da Marvel Studios a confirmar oficialmente que o filme já está a ser escrito e fará parte do Marvel Cinematic Universe.

Mais do que isso, Feige confirmou que o filme será novamente R-Rated, ou seja, para maiores de 17 anos, tal como os anteriores, para preservar a identidade do personagem e a liberdade criativa dos principais responsáveis.

"Será um filme R e estamos a trabalhar no argumento e o Ryan está atualmente a supervisionar um argumento. Não será filmado este ano," disse Feige.

"O Ryan é um ator muito ocupado, muito bem sucedido. Temos diversas coisas que já anunciámos que estamos agora a fazer, mas é entusiasmante ter começado. Mais uma vez, é um tipo de personagem muito diferente do MCU e o Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente fantástico, vê-lo a dar vida ao personagem."

Provavelmente, Deadpool 3 não chegará aos cinemas antes de 2023, mas isto é uma boa notícia para os fãs do personagem.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários