Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deadly Premonition terá direito a sequela

Pode não ser sequela direta, mas PI vai regressar.

Hidetaka Suehiro, criador de Deadly Premonition, disse que apesar de poder não criar uma sequela direta vai fazer algo com a propriedade intelectual.

Em conversa com o blogue PlayStation, Suehiro confirmou que tem estado a discutir com Tomio Kanazawa, o outro responsável pela propriedade, qual o futuro de Deadly Premonition.

Existe a possibilidade de nem se chamar Deadly Premonition 2 e de decorrer na Europa mas algo que certamente sabem é que existe a vontade de fazer algo.

Kanazawa deseja transportar a série para um ambiente rural enquanto Suehiro deseja algo por episódios, como uma série de TV, algo que os jogadores pudessem suportar e que os fizesse querer jogar mais.

Suehiro diz mesmo que quer algo como The Walking Dead, que dava escolhas aos jogadores, muitas delas éticas, alho que gosta nos jogos.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários