Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deadly Premonition 2 recebeu versão PC

Exclusivo Switch procura nova audiência.

Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise recebeu uma versão PC, anunciada hoje e disponibilizada de imediato, pelo preço de 27.99 euros durante os primeiros dias como parte do lançamento surpresa.

A Rising Star Games e a Toybox juntaram-se para pegar no exclusivo Nintendo Switch, lançado em julho de 2020, que é agora apresentado a uma nova audiência. Isto significa que mais pessoas podem desfrutar de um jogo que, infelizmente, não consegue o suficiente para figurar como clássico de culto.

Este é um jogo de terror e sobrevivência em mundo aberto que decorre antes e depois do primeiro jogo, algo que só mesmo Sweary poderia fazer. Para descobrir os mistérios numa pacata localidade no sul dos Estados Unidos, um agente especial do FBI terá de relembrar eventos do passado para encontrar a solução para o caso.

Francis York Morgan está de volta nesta aventura em mundo aberto, na qual percorres a cidade num skate, repleta de mini-jogos e com a possibilidade de desfrutar de momentos absolutamente surreais.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários