Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead Synchronicity é um point and click no fim do mundo

Estúdio espanhol têm em mãos um jogo peculiar com potencial.

Os jogos do género Point and Click estão na moda outra vez e os espanhóis do Fictiorama Studios têm em mãos um título deveras interessante para quem se sente atraído por histórias do fim do mundo e temas adultos.

Dead Synchronicity: Tomorrow comes Today é o primeiro jogo deste estúdio baseado em Madrid e formado por três irmãos, que estão à procura de $45 mil no Kickstarter para financiar o resto da produção. Quase metade desse valor já foi dado por apoiantes, mas só faltam 11 dias para o prazo final. Também podem visitar a página do jogo no Steam Greenlight

Micahel é a personagem que vão controlar neste mundo caótico e irreconhecível depois de uma série de catástrofes que ficou conhecida como a Great Wave. Depois desta onda de desastres, surgiram os Dissolved, humanos delirantes com poderes cognitivos sobrenaturais.

Se não estão convencidos, podem experimentar uma demo da versão alpha. A apresentação é peculiar e a história agarra-nos desde o primeiro minuto. Michael acorda numa caravana sem se lembrar de nada, despertando curiosidade em nós de saber o que lhe aconteceu juntamente com o resto do mundo.

Dead Synchronicity: Tomorrow comes Today será lançado para PC e Mac.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários