Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead Space vendeu menos do que The Callisto Protocol na Europa

Terror no espaço foi mais forte no Natal.

O remake de Dead Space é um dos primeiros grandes lançamentos de 2023 e apesar da aclamação universal, as suas vendas ficaram abaixo do resultado alcançado por The Callisto Protocol, na Europa.

Segundo revelado pela GSD, obrigado ao Games Industry, no confronto europeu entre The Callisto Protocol e Dead Space, o jogo lançado em dezembro triunfou perante o jogo da EA, lançado em janeiro.

Dead Space conseguiu figurar como o sexto jogo mais vendido, em janeiro na Europa, mas vendeu menos do que The Callisto Protocol e existe um factor que distancia ainda mais os dois jogos, as vendas digitais de The Callisto Protocol não estão incluídas na comparação.

The Callisto Protocol foi lançado no final de ano e teve direito a versões PlayStation 4 e Xbox One, dois elementos que certamente ajudaram.

Do outro lado do atlântico, nos Estados Unidos, Dead Space foi o 2º jogo mais vendido.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários