Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead Space terá modo 60fps na PS5 e Xbox Series a 2K

Alternativa ao modo 4K e 30fps.

A Electronic Arts e o seu Motive Studio anunciaram os modos que poderás escolher no remake de Dead Space, que fica disponível a 27 de janeiro de 2023.

Se vais jogar o remake na PlayStation 5 ou Xbox Series, poderás optar pelo Modo Qualidade, no qual o jogo corre a 4K nativa com um desempenho a 30fps. Este modo conta com rastreio de raios para tornar ainda mais espetacular a sua qualidade gráfica.

Alternativamente, podes optar pelo Modo Desempenho. Este modo corre a 2K e a 60fps, um desempenho superior e mais fluído, mas além da resolução inferior, não terás rastreio de raios.

A Motive Studio apresentou ainda os requisitos para a versão PC e para os níveis recomendados precisarás de 50GB de espaço no armazenamento, 16GB de RAM, uma Radeaon RX 6700 XT, Geforce RTX 2070 ou superiores, acompanhadas por processadores Ryzen 5 5600x, Core i5 11600K ou superior.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários