Skip to main content

Dead Space Remake está disponível no Xbox Game Pass ou no PS Plus?

Descobre a resposta.

Se estás a ler este artigo, isso provavelmente significa que queres saber se Dead Space Remake está incluído na subscrição do Xbox Game Pass ou do PS Plus. Ficarás a saber a resposta já a seguir.

Infelizmente, Dead Space Remake não está disponível no Xbox Game Pass ou no PS Plus – e isso provavelmente não vai mudar, pelo menos não num futuro próximo. Normalmente, os jogos que se estreiam no primeiro dia no Game Pass são títulos exclusivos da Xbox ou obras de estúdios da Microsoft. Por sua vez, a Sony não adotou a estratégia de estrear jogos no PS Plus (veremos se esse pannorama muda).

No entanto, existe uma maneira de jogar este novo título com uma subscrição específica. Dead Space Remake está disponível no serviço EA Play Pro. Ênfase para "Pro". Não estamos a falar da subscrição usual do EA Play, mas da sua versão mais cara, que custa $14,99 por mês ou $99,99 por ano.

Ver no Youtube

"Joga a Edição EA Play Pro de Dead Space no lançamento. Ela inclui todo o conteúdo da Edição Digital Deluxe, além de itens cosméticos, apenas para assinantes do EA Play Pro.", pode ler-se no site oficial.

No entanto, o EA Play Pro está disponível apenas para PC; então, se pretenderes jogar na consola, a única maneira de aproveitar Dead Space Remake é comprando o jogo em qualquer uma das plataformas disponíveis.

É possível que, no futuro, Dead Space Remake chegue a mais serviços. Pode ser que o próximo passo seja o EA Play padrão, embora desconfio que ainda teremos de esperar um bom bocado para isso acontecer. No entanto, como o EA Play está disponível no Game Pass, essa seria certamente uma grande notícia para aqueles que subscreveram o serviço da Microsoft.

Não te esqueças de conferir a nossa análise a Dead Space Remake. E tu, o que achaste do jogo?

Ver no Youtube

Lê também