Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead Space remake registou perto de 31 mil jogadores na Steam

Forspoken conseguiu menos de metade disso.

Numa semana de grandes emoções e vários lançamentos que deram imenso que falar, Dead Space remake foi o mais desejado e procurado. Sendo uma nova versão de um clássico bem conhecido, não surpreende a atenção que recebeu ao longo destes últimos dias.

Na Steam, a plataforma digital da Valve, o remake de Dead Space desenvolvido pela EA Motive Studio conseguiu o primeiro lugar na lista de jogos mais vendidos, durante longas horas, mas também conseguiu figurar na lista dos 100 jogos mais jogados.

Nos primeiros dias, o remake de Dead Space conseguiu perto de 31 mil jogadores na Steam, o pico de jogadores foi alcançado durante o seu primeiro fim de semana e no momento da escrita mais de 12 mil pessoas estão a enfrentar os terrores do remake.

Comparativamente, Forspoken outra das estreias da semana passada, envolta em imensa controvérsia, registou mais de 12 mil jogadores. O novo título da Square Enix registou 12,579 em simultâneo, como o seu pico, mas durante ao longo do fim de semana esse pico máximo foi de 7 mil jogadores.

Hi-Fi Rush, o grande furor do momento, também ficou disponível na Steam e alcançou um pico de 6,132 jogadores em simultâneo. Desenvolvido pela Tango GameWorks e lançado pela Xbox Game Studios, Hi-Fi Rush é ação e ritmo com uma estética anime colorida.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Dead Space (remake)

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários