Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead Space remake inclui final alternativo

A Motive inseriu algo novo para descobrir.

O remake de Dead Space fica disponível já a 27 de janeiro, mas já foram descobertas informações que revelam algumas das novidades implementadas pela EA Motive Studio, incluindo um segundo final alternativo.

De acordo com o Exophase, que pesquisa pela introdução de Troféus nos servidores da PlayStation Network, a EA Motiva trabalhou num final alternativo para o remake de Dead Space, o que significa terminar o jogo, pelo menos, duas vezes para obter a Platina.

Este Troféu desafia-te a ver o final alternativo em qualquer dificuldade e não nos dá mais informações sobre o que esperar daqui, mas parece encaixar-se nos comentários da EA Motive em explorar mais da narrativa à volta dos acontecimentos principais.

Se estás ansioso pela chegada do remake de Dead Space, já podes dar o início ao download da versão Xbox Series, para o ficheiro ficar instalado na tua consola e pronto para jogar. Na PS5 e PC terás de esperar por dia 25 de janeiro.

O remake de Dead Space é um dos jogos mais desejados de 2023 e a EA já está a combater a divulgação não autorizada de gameplay, dias antes do lançamento. O jogo promete ser assustador e intenso, ao ponto da própria equipa sentir medo de o jogar à noite.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários