Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead Space é tão assustador que o produtor não consegue jogar à noite com auriculares

O que os fãs queriam ouvir.

É exatamente isto o que os fãs de terror querem ouvir.

O remake de Dead Space é tão assustador que David Robillard, diretor técnico, admitiu recentemente numa entrevista que não consegue jogá-lo com auriculares quando está sozinho em casa à noite.

"Quando estou a jogar à noite, não consigo jogar com auriculares, é demasiado assustador," confessou à revista Play (via GamesRadar).

"A quantidade de realismo, e novamente, a atmosfera. Não estou a falar apenas do visual, certo? A forma como lidamos com o som, o ambiente, os efeitos, ter sistemas que tentam assustar-te. Estas coisas podiam ser feitas na PS4, mas não ao nível do que estamos a fazer agora." explicou Robillard.

Na mesma entrevista, David Robillard falou sobre como o remake está diferente do original. Inicialmente, ambas as versões são muito parecidas. Mas depois, noutros capítulos, houve objetivos que foram alterados pela falta de popularidade.

Dead Space remake será lançado esta semana, a 27 de Janeiro, para PC, PS5, e Xbox Series.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários