Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead or Alive 5+ na PlayStation 3 e Xbox 360?

Team Ninja anuncia nova versão do jogo.

Durante um recente evento em Tóquio, o estúdio Team Ninja da Tecmo Koei confirmou que uma nova versão de Dead or Alive 5 está a caminho da PlayStation 3 e XBox 360.

Sem confirmar o nome do novo projecto ou que estamos perante Dead or Alive 5 + da PlayStation Vita agora para as duas consolas caseiras, o estúdio confirmou somente a existência de uma nova versão.

Num vídeo curto vemos Momiji ao luar para o ecrã depois passar para uma confirmação de um novo DOA5 nas duas consolas.

Vamos aguardar por mais informações.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários