Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead Island 2 continua vivo

Assegura a Deep Silver.

Ao contrário das criaturas que te perseguem nos jogos da série, Dead Island 2 está vivo. A confirmação é feita pela editora do jogo que não revela novidades há mais de um ano.

Foi em Março de 2016 que a Deep Silver, dona da propriedade, falou sobre Dead Island 2, quando foi anunciado que a Sumo Digital, estúdio Britânico que podes conhecer de Sonic and SEGA Racing ou Snake Pass, estava a trabalhar no jogo que mais uma vez te pede para eliminar incontáveis zombies.

Espera por nós.

O desenvolvimento de Dead Island 2 não está a ser fácil e a Sumo Digital não é o primeiro estúdio a pegar no jogo. Em 2015, a Deep Silver cortou relações com a Yager, criadora de Spec Ops: The Line, que confessou apresentar uma visão diferente para o jogo, que não se enquadrava com a da Deep Silver.

Pouco depois, a Yager abriu falência e Dead Island 2 continuou numa espécie de limbo. Pelo menos até Março de 2016, quando foi anunciado o novo estúdio.

Dead Island 2 foi originalmente anunciado para a Primavera de 2015 mas o seu desenvolvimento ainda está a decorrer, sugerindo que o jogo ainda demorará a chegar às lojas.

Em declaração aos nossos colegas do Eurogamer em Inglaterra, a Deep Silver comentou que está entusiasmada com o jogo, mas ainda não tem novidades:

"Dead Island 2 está a ser desenvolvido pela Sumo Digital, e estamos entusiasmados com os progressos feitos pela equipa na mais bem sucedida propriedade intelectual da Deep Silver. Quando tivermos prontos para revelar mais informações, assim o faremos."

A especulação indicava que o desenvolvimento se tinha tornado num pesadelo e que o jogo poderia nem ser lançado, algo que é agora desmentido pela Deep Silver.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead Island 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários