Skip to main content

Dead Cells vai receber série animada em 2024

Com 10 episódios.

Image credit: Motion Twin

Dead Cells, um dos jogos indie mais populares dos últimos anos, vai ter direito a uma série de animação com 10 episódios, sendo que o seu lançamento está agendado para o próximo ano.

Esta informação foi dada no Twitter da Motion Twin, estúdio responsável pelo jogo, onde se pode ler o seguinte:

"Vocês pediram durante anos e aqui está! Bem, quase... uma série animada de Dead Cells chega em 2024! Feita pela equipa louca e talentosa por trás dos nossos trailers animados, @Bobbypills_, e co-produzido pela @ADAnime, a série mistura humor, ação e uma pitada de loucura!"

Podes conferir o tweet mais abaixo. A série de Dead Cells está a ser produzida em conjunto com o serviço francês de streaming de anime ADN, e os seus 10 episódios de sete minutos de duração serão inicialmente exclusivos da França antes de serem lançados mundialmente mais tarde.

A série é obra do estúdio de animação de Paris, Bobbypills - a equipa por trás dos trailers animados de Dead Cells, bem como do próximo spinoff de Far Cry 3: Blood Dragon da Ubisoft, Captain Laserhawk - e leva os espetadores para uma ilha amaldiçoada devastada por uma estranha praga.

Lê também